segunda-feira, 4 de março de 2013

Pata Chinesa



Eu sou a pata chinesa, tenho 70 anos e vivo em França. Eu sou muito alta, tenho um pescoço muito fino e alongado e um rabo comprido.
 Eu tenho muitos amigos, mas os mais importantes são a Juliana, a Adriana e a Preciosa, três galinhas muito chiques.
 Sou muito teimosa e muito vaidosa.
Eu gosto de comer peixe cru, dançar o samba e beber o chá das 5H00, com o meu amigo Dinogirafa.
 O meu mundo seria um paraíso se não existisse o Graisson, uma cobra venenosa que me ataca sempre que me encontra distraída. Sou sincera, não gosto dele. Gostaria que ele mudasse e fosse mais simpático. Sou honesta e digo- lhe o que penso: é um chato, mauzinho e aborrece -me. Mas, como sou simpática vou ajudá-lo a mudar e dar-lhe bons conselhos.
 Não quero ter inimigos!      
Catarina Rodrigues


Sem comentários:

Enviar um comentário