segunda-feira, 4 de março de 2013

O Dinosseronte




Sou um animal fantástico chamado Dinosseronte.
Já sou velhote, pois tenho100 anos. Moro no céu, numa grande nuvem. Sou um ser estranho, uma mistura de dinossauro e rinoceronte: sou pequeno, tenho dois grandes olhos, duas orelhas à Shrek, quatro pernas muito fininhas, um rabo enorme, um nariz de palhaço, e um corpo magro.
Os meus amigos vivem na terra: o gato, o cão, o cavalo. E tenho um único inimigo, a cobra venenosa. Quando desço à terra gosto de brincar com os meus amigos e assistir com eles aos jogos do Porto. Sou um portista fanático e a cobra é benfiquista, claro.
Sou tão fanático pelo meu clube que, mesmo quando perde com razão, eu ateimo que o Porto não mereceu perder e zango-me com todos.

Debora Correia




Sem comentários:

Enviar um comentário