sábado, 26 de maio de 2012

O QUE NOS SEPARA





Era uma vez, uma jovem chamada Belisa. Tem 43 anos. Tem um fantástico rosto, uma pele maravilhosa, uns olhos de fazer ciúmes e um sorriso encantador.
Na quinta-feira, a Belisa foi à cabeleireira e veio toda chique. Linda, como sempre.
Nesse dia, falou mas não muito porque estava cheia de trabalho.
A partir daí, já não se reconhece a Belisa. Anda diferente, fria e distante. Pensa que, por alguns alunos serem escritores são mais do que os outros. Mas está enganada. São todos iguais.
Tudo bem pode adorar uns e outros. Não, que seja o meu caso.
Mas eu adoro-a e é difícil ela acreditar nisto. Eu adoro-a e tento dar carinho, amor, apoio. Ela não deixa. Quando lhe quero dar um beijo, foge. Mas a distância custa muito...
 Ninguém sabe o que custa. Só eu. Estar afastada, não receber o sorriso dela, as suas palavras doces. Mas gosto muito dela. Lutarei, lutarei sempre, até ao fim da minha vida,
 pela nossa amizade. Se acabar por aqui, fico feliz por tê-la conhecido e por a nossa amizade chegar onde chegou.
Adoro-a. Nunca o esqueça. 

Sónia Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário