segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O taxista






Olá!
  Eu vivo no mar de Praia Norte, Viana do castelo, com a minha família. Tenho trinta anos, sou policia.Gosto do meu trabalho porque a minha região é sossegada, há poucos roubos, aplico muitas multas aos peixes que não têm carta de condução. Alguns peixes são atropelados porque não vão pela a passadeira, pondo a sua vida em risco e a dos condutores.
  Nos meus tempos livres sou taxista para levar os idosos às compras, ao hospital, ao jardim..., não cobro nada pelos serviços prestados, alguns têm possibilidades económicas e agradecem-me. Aceito, porque só o faz quem pode e ponho esse dinheiro num mealheiro para comprar as prendas de natal.  Sabem, é que na época de Natal, faço uma ceia para os amigos e familiares e dou prendas a todas as crianças. Gosto de praticar o bem e não olhar a quem!


Micael Sousa
Grupo2



Sem comentários:

Enviar um comentário