quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O Cómico




Olá! O meu nome é João. Vivo em Marte,  no  Martesódio onde a  água  é quente, pura, cristalina… O mar é habitado por peixe-espada, peixe arco-íris, peixe cristal e muitos mais.
 A minha profissão é fazer rir quem precisa. O meu local de trabalho é nos hospitais, teatros e  empresas. Eu trabalho com um amigo, ele chama-se David. Os nossos espetáculos são grátis nos hospitais, porque os doentes precisam de rir para esquecerem os problemas,  os outros são pagos porque precisamos de dinheiro para sobrevivermos.
 Eu gosto muito do meu trabalho porque adoro ver o sorriso dos peixes crianças, peixes  adultos e peixes idosos. Acreditem que a parte que mais gosto é de fazer os doentes rir, porque sei que nesses momentos eles se esquecem das suas dores.
 Ah !Aqui, em Marte, no dia de Natal ninguém está infeliz, porque há uma lei que obriga todos os peixes a praticar o Bem. Este ano estarei no hospital Martileno a fazer rir  todos os que lá estiverem , … porque rir é o melhor remédio!


João Pedro Araújo
grupo2

Sem comentários:

Enviar um comentário