terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O gato Tatu



Era uma vez o gato Tatu que subiu para cima de uma árvore…
O Tatu é grande, forte como um elefante, tem um rabo de silicone e é muito pesado. Os seus olhos são como umas batatas. O seu pêlo é macio e colorido, os bigodes tão grandes que precisa de ir à tosquia.
Tinha que ir ao veterinário fazer um novo look. Pensou bem e decidiu fazer madeixas e pôr extensões, de várias cores. Quando foi ao veterinário, viu uma bela gata, ficou atraído e muito encantado com ela.
Começou a tentar meter conversa…
- Minha bela flor, tu és muito importante para o meu coração! A minha vida não tem sentido sem ti, se não estiveres ao meu lado!
A gata Sissi ficou muito emocionada e desmaiou. O gato Tatu teve que lhe dar assistência. E lambeu-lhe o focinho.
A gata acordou e disse:
- Meu príncipe de cavalo branco!
O gato fez um convite:
- Queres namorar comigo?
Ela respondeu:
- SIM, meu príncipe encantado!
Assim, começaram a namorar.
Foram passar férias para cima de uma árvore bela, maravilhosa e cheia de flores.
Ele, no meio de tanta flor, como por magia, ofereceu-lhe um belo anel e pediu-a em casamento. Foram logo marcar a data.
Nesse dia, o gato Tatu estava maravilhoso com o seu fato de noivo, mas muito nervoso e ansioso com a chegada da Sissi.
A gata Sissi chegou com um deslumbrante vestido de noiva, em cima de um cavalo preto.
Depois de ela chegar, foram para a igreja e, quando saíram, levaram com muito arroz e até houve foguetes. Foram num coche puxado pelo cavalo de que ela tanto gostava.
E assim foi …
Foram muito felizes para sempre!
SISSi & TATU!
Sónia Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário