domingo, 27 de novembro de 2011

Pássaro Vermelho

Olá!

Eu sou um jovem pássaro vermelho.

Estou a mandar-vos este e-mail para fazer novas amizades, conhecer outros pássaros, porque me sinto muito sozinho.

Os meus amigos pássaros desapareceram do mapa e eu preciso de alguém para me fazer companhia, para brincar comigo, voar no dia-a-dia.

A minha árvore é grande, tem muitos galhos enormes, com uma vista bonita que dá para o mar. Vejo pessoas a passear, para um lado e para o outro, crianças a brincar e também se vê a estrada, carros, motas, comboio e muitas outras coisas. Se quiseres traz mais amigos teus, para ser mais divertido.

Gostava que viesses cá passar férias. Iria ser divertido.

Bem, agora, eu vou-me despedir com beijinhos.

Do amigo:

Claudia Franco

Sem comentários:

Enviar um comentário