terça-feira, 16 de novembro de 2010

Minha mão, minha vida!


Era uma vez uma menina chamada Cláudia… A Cláudia é uma jovem sonhadora que gosta de muitas coisas na vida e como todos os jovens da sua idade tem muitos sonhos e desejos, entre eles encontrar o príncipe encantado e viver com ele numa linda casa com jardim, trabalhar no mundo da moda e da publicidade e quem sabe um dia entrar para o exército.

A minha história começa assim…

Num dia lindo, fui passear para um jardim cheio de flores, árvores, pássaros, borboletas e pavões.

Nesse jardim vi um rapaz lindo que estava a passear o seu cachorro muito brincalhão.

De repente, o cachorro tinha-se soltado da trela e corria em direcção à estrada. Eu vi-o e corri em direcção a ele para o apanhar. Felizmente consegui chegar a tempo de o salvar.

Entretanto fui à procura do dono para lhe entregar o seu cachorrinho.

Quando voltei ao jardim vi um rapaz que chamava pelo cão Bobo e reparei que o cão que eu encontrei era dele, então dirigi-me ao rapaz e disse-lhe:

- Olá eu sou a Cláudia e encontrei o teu cão!

- Obrigado, eu chamo-me Leonardo.

- És daqui?

- Sim e tu?

- Eu também!

- Que idade tens?

- 17. E tu?

- 16!

- Ok!

- Dás-me o teu número? Gostava de te conhecer melhor.

- Sim!

- Obrigado!

Desde aí que ficamos amigos e fomo-nos conhecendo melhor por SMS! O Leonardo era um rapaz alto, simpático, brincalhão e alegre.

Um dia à noite, o Leonardo mandou-me um SMS a perguntar se queria ir jantar a um restaurante fantástico que ele conhecia. Eu aceitei de imediato o convite!

Fui sair com ele, falámos, divertimo-nos e fartámo-nos de rir.

Como já estava a ficar tarde o Leonardo veio trazer-me a casa e na despedida ele beijou-me.

Depois perguntou-me!

- Queres namorar comigo?

Eu aceitei e senti-me bastante surpreendida, mas feliz.

Passado um ano, o Leonardo pediu-me em casamento e eu aceitei! Foi um dia maravilhoso, eu usava um lindo vestido branco e estávamos rodeados de amigos.

Entretanto, fomos viver para uma casa grande com jardim e piscina.

Para completar ainda mais a minha felicidade, um certo dia uma senhora veio ter comigo e convidou-me para ser modelo porque achava que eu tinha todas as características necessárias: alta, bonita e simpática.

Aceitei e felicíssima fui fazer um casting.

Esperei, esperei, esperei até que me ligaram e me informaram que fui aceite.

Fui começando a fazer desfiles de moda e publicidade e todos me adoravam.

Um dia fui convidada para um desfile onde se apresentavam as novas fardas para as jovens mulheres que integram o exército.

Adorei desfilar com esta roupa e percebi que esta talvez fosse uma área que gostasse de seguir.

Falei com o Leonardo sobre esta ideia e ele apoiou-me a entrar nesta aventura e a concretizar este meu outro desejo.

Fiz todos os testes e provas necessárias e fui aprovada com muito êxito para seguir esta profissão. Consegui manter a minha carreira do mundo da moda e ser uma óptima profissional no exército.

Termina assim a história da menina chamada Cláudia que lutou e acabou por conseguir realizar todos os seus sonhos.

Claúdia Franco

Sem comentários:

Enviar um comentário