terça-feira, 29 de março de 2011

Snoopy



Era uma vez um menino chamado David que tinha um Cão chamado Snoopy.

O seu animal de estimação era bonito, tinha manchas no pêlo e uns bonitos olhos azuis. O seu Snoopy era muito pequeno e muito brincalhão, tinha seis meses.

Um dia, o David lembrou-se de ir dar um passeio com o seu canídeo. De repente, começou a chover e a trovejar, o seu animal assustou-se e fugiu. O seu dono andou à procura dele e não o encontrou.

O David já estava atrapalhado e desesperado… Foi para casa à espera que o seu cão aparecesse em sua casa.

No dia seguinte, viu que o Snoopy não apareceu na casota e decidiu pôr alguns anúncios com a foto do seu cão a dizer que quem o encontrasse deveria ligar para o contacto 920017891. Até prometeu uma recompensa!

Depois, foi para casa e o telemóvel começou a tocar. O David atendeu e uma senhora perguntou se estava a falar com o dono que andava à procura de um cão e ele respondeu que sim. A pessoa disse que tinha acabado de o encontrar na estrada. Ele foi buscá-lo e deu 50 euros à senhora para agradecer.

Mais tarde, o jovem pegou e levou o Snooopy à veterinária para pôr o Chip. Assim, se algum dia o cão fugir outra vez, com o número do chip iria à GNR e será mais fácil encontrar o canino.

O Snoopy nunca mais se assustou com os barulhos e tudo correu bem.

Sónia Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário